Biblioteca Municipal de Banabuiú Online na rede Biblivre




A Biblioteca de Banabuiú, Aureni Santiago Lopes, começou a funcionar em um novo horário. Agora, o expediente da biblioteca vai até às 21h. O funcionamento em horário mais extenso deve beneficiar aqueles que trabalham durante o dia e a tarde, e necessitam estudar a noite para concursos ou para faculdades, por exemplo.

Títulos clássicos, obras importantes e volumes de temas diferenciados como, sociologia, jornalismo, cultura moderna e história do Ceará, compõem o novo acervo da Biblioteca. A Secretaria de Cultura e Turismo, que cuida da gerência do espaço, realiza uma atualização constante de seu tombamento. A intenção é recuperar livros de empréstimos não devolvidos. 

Marília Batista Sá coordena a Biblioteca Pública. Ela já desenvolve alguns projetos envolvendo leituras e contação de histórias. A secretária Lila Oliveira salienta que o novo funcionamento da Biblioteca vai trazer mais benefícios aos banabuienses. "É importante porque estamos servindo melhor à população. Quem não tem tempo de passar por aqui pela manhã e tarde, e precisa de um local para estudar para uma prova, um concurso, uma seleção, agora poderá contar com nosso benefício".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O escritor, poeta, jornalista, folclorista e teatrólogo Oswald Barroso estará na Biblioteca Pública Municipal de Pentecoste - Ceará

ATUALIZAÇÃO E TREINAMENTO NO BIBLIVRE 3.0.22 NA BIBLIOTECA DE JAGUARIBE - CEARÁ